Visualizações *

quarta-feira, 25 de maio de 2011

You're gone *





Este ano, estes meses, estes dias, estas horas, estes minutos, estes segundos, estes têm cido os piores da minha vida, estão a ser os mais dificeis, os mais complexos, que jamais tinha passado, sinto que estou mais velha (e estou), e que à medida do tempo, estou a perder algo.
Só queria voltar ao tempo de criança, onde tudo era irreal, onde TU nem existias ainda na minha vida, onde TU não tinhas aparecido e não tinhas estragado uma parte de mim, onde tu eras tu e eu era eu, simplesmente.
Até podes ser o sonho de qualquer pessoa, e já foste o meu, mas sinceramente já não és, FINISH.
Esgotei a minha paciência, fartei-me, chorei, sorri.
foste bébé (ou talvez não) :o

' In my heart i know, youre gonna live forever '

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *