Visualizações *

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chasing cars *



E agora vai ser desta vez, vou perder?
Faltam menos de 3 dias, e não estou a conseguir decidir o que vou fazer, ao menos se estivesses do meu lado seria tudo mais fácil, mas isso não é possível.
Não te persigo, nem muito menos sou obcecada, é apenas o amor, aquele que por todos nós sofremos e que todos os dias queremos vencer ou mesmo esquecer, mas esquecer é algo de que eu chamo impossível, eu nunca esqueci nada, e muito menos irei esquecer-te, jamais, nos sonhos vais continuar a lá estar.
Se me deres uma única hipótese eu garanto-te que não a vou desperdiçar, e até que tenha de abdicar daquelas coisas que mais gosto, mas por favor, não me esqueças, peço-te.
Estiveste, continuas a estar e vais sempre estar aqui, não de corpo, mas realmente de alma.
A tua preocupação nunca foi constante, e agora com a minha distância em relação a ti está a mudar, tu estás a mudar (talvez), e eu sabia que eras diferente, sempre foste.
Tu e só tu fazes a diferença do meu dia !

' Just know that these things will never change for us at all. '

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *