Visualizações *

sábado, 21 de maio de 2011

Goodbye my lover *




Não digo que a palavra adeus seja a mais acertada, porque não podemos dizer adeus a uma coisa que nem um começo teve.
Ao vou dizer que não era obcecada por ti, porque o era.
Não nego que já perdes-te metade da piada que tinhas, não nego que agora tento evitar-te, não nego que agora estas distante da minha vida porque as minhas palavras foram bastante explicitas quando te disse ' A escolha é tua ', mas lembra-te, não espero a vida toda.
Foste tu quem me fez dar uma volta de 180 graus, foste tu quem me fez ser tão obsessiva, foste tu quem me fez ficar com um sorriso maior que a minha cara, foi por ti que eu deixei a vergonha de lado, foste tu por quem eu fiz que a coragem fala-se mais alto, foi por ti e por ti que consegui ultrapassar medos, vergonhas e impulsos.
E mais ninguém teve esse poder único.
Amei-te ou Amo-te pela pessoa WONDERFUL que és, és realmente único.

' And love is blind and that i knew when, my heart was blinded by you. '

anii *

2 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
    SABES BEM COMO FAZER UMA PESSOA PENSAR NA VIDA COM OS TEUS TEXTO LINDOSS*.*
    AMOOOOO MT

    ResponderEliminar
  2. Obrigada bebe, 'e essa a ideia que quero transmitir (:
    ly (L)

    ResponderEliminar

My People *