Visualizações *

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rolling in the deep *




Estou mesmo no fundo, e sim, realmente a culpa é minha, porque o orgulho é tão grande, que mal o consigo superar e dizer um simples: NÃO, ACABOU.
Querer agradar alguém, para mim é algo de importante, mas percebi que foi por essas atitudes que agora estou IN THE DEEP.
Por brincadeiras, por desleixes meus, por incompreensões, por atitudes não tomadas, por coisas esquecidas de dizer que estou assim.
Só queria ser menos sensível, só queria ser menos corajosa, só queria ser envergonhada demais, tímida, só queria que me tivesses intendido, e não o fizesses-te.
Consciência é coisa que não tens, porque não sou a única culpada nisto !
Posso ate ser impulsa demais, mais ainda tenho cabeça para pensar e sei que não reagiste de maneira correcta.
És passado? Talvez.
Se te esqueci? NUNCA, já tinha dito isso, por muito que custe, porque de certa forma eu queria ;'c
A serio, a tua incompreensão e o teu desleixe pela vida, preocupa-me, mas o que eu te digo não vale de muito.
Se achas que vou esperar a vida toda, então pensas MAL, porque então não não sabes quem sou.
' They keep me thinking that we almost had it al '

ficas-te

anii *

2 comentários:

  1. fofinhaaaaaaaaaaaaaaa ESTA LINDAAAAAAAAAAAA
    amooooooooooooooooooo bue mesmo!!!
    :'(
    adorooooo quando escreves!!!!!!!!!!!!!!<3
    ax: ISA PINTO AMO-TEEE

    ResponderEliminar
  2. Obrigada baby, vou escrever ainda por um longo tempo :)
    A M O - T E (L)

    ResponderEliminar

My People *