Visualizações *

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fix you *




' Tudo o que vem, também tem de ir ' palavras sábias da minha mumy, e por mais que eu esteja sempre a mandar vir com ela, nisto, ate teve razão.
Este post pode servir para muitas pessoas, não só para aqueles que perderam alguém, como para aqueles que já partiram, para aqueles onde a palavra 'sempre', já não existe no seu vocabulário.
Mas nos, ainda temos vocabulário, nos ainda temos o sempre, nos ainda temos o não desistir, nos ainda temos a vida, nos ainda temos o caminho, nos ainda temos o sorriso, nos ainda temos cabeça, corpo e membros, nos ainda somos nos.
Por mais que eu não queira chorar, eu choro, e por gente que nem isso merece.
Queria chorar por aqueles que já partiram e que me eram muito, mas não consigo, tento ser mais forte que isso, e tento esconder, tento que não dêem por isso, desvio-me daquelas perguntas básicas que me fazem, ignoro comentários, tento ser mais forte que eu própria já sou.
' Só morrer um dia para sentir a sensação ', ate posso estar a ser um bocado inconsciente, mas era uma das coisas que eu queria fazer agora, sinto que estou diferente, e isso leva-me a fazer coisas diferentes, a viver situações diferentes, a falar diferente, a ter pensamento diferentes.
Dêem valor aquilo que têm, não desistam, não chorem por quem não merece, se caírem levantem-se e não se deixem ficar, vivam a vida ao máximo e não a deixem escapar, vivam um dia de cada vez como se fosse o ultimo dia da vossa vida.
' Uma alma nunca esquecida '

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *