Visualizações *

domingo, 15 de maio de 2011

Just a dream *




Farta de indecisões, farta de chorar, farta de estar mal, farta de viver, farta de olhar, farta de sorrir, farta de amar, farta de todos aqueles que me desprezam, farta daqueles que me olham de lado, farta de viver em indisposição, farta de andar, farta de olhar para trás e ver que o passado foi muito melhor que o presente, farta de querer que a vida passe depressa, farta de viver em mentiras, farta de ser sempre a culpada de tudo, farta de lamexisses, farta de merdas que não têm sentido nenhum, farta de escola, farta de casa, farta de Verões, farta de calor, farta de sol, farta de esperar, farta de tudo aquilo que me anda a atormentar, eu sou Humana, independentemente dos meus erros, não julgo ninguém pela sua 'capa' e procuro sempre encontrar o seu interior.
Aproveita sempre os grandes momentos e não dês tanta importância aquilo que não vale a pena.
O teu presente vai ser a continuidade do teu futuro.
O teu dia hoje não foi bom? amanha há-de ser muito melhor.
Uma derrota hoje, uma vitoria amanha.

' Amar é admirar com o coração.'

anii *

2 comentários:

  1. "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

    Conseguiste dizer o que sentes num texto liindo!
    nunca te quero ver desistir!
    AMO-TE! ♥

    ResponderEliminar
  2. Ohh, obrigada amor, sabes que eu não desisto nunca, mas chega a um ponto que me canso :c

    ResponderEliminar

My People *