Visualizações *

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miss you *


Sinto faltas das conversas, das piadas, das maluquices, dos elogios, dos textões, das palavras, das frases, dos dias, do nosso mês, das nossas semanas, e até queria que fossem anos, mas isso provavelmente é impossível, um desculpa já não adianta de nada.
Juro-te que se pudesse mostrava o quanto necessito da tua amizade, de como é bom que me fales e que estejas sempre la quando eu preciso, nunca me deixas cair, pelo contrario é só isso que eu passo a vida a fazer, e finalmente encontrei alguém que não o faça e estrago tudo.
Sei que um desculpa não vai perdoar tudo aquilo que digo, e nem simplesmente vai ser isso que te vai fazer esquecer, mas pelo menos tento.
Gosto de ti assim, mesmo como sejas, com os teus defeitos e qualidades, com os teus sim e nãos, com os teus ódios e desejos, com as necessidades, com tudo aquilo que tens, és, serás, eu vou gostar de ti sempre.
Ate quando quiseres eu vou estar aqui, mas não para sempre :c
Isto ate pode ser muito foleiro e tal, mas eu tentei e isto vai ser a ultima coisa:
DESCULPA
L ;(

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *