Visualizações *

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Miss you love *



Posso ser demasiado fria, mas por dentro sou o contrario.
Nem sempre mostro o melhor de mim, também nem todas as pessoas merecem ver o meu outro lado, porque só sabem ver pelo exterior, só sabem medir as pessoas pelas suas características físicas, porque só sabem pedir e nunca dar, nem que fosse um gesto, não eram bens materiais, isso para mim são zeros autênticos.
São pessoas que não sabem o que é amor e amizade.
A única coisa que sabem ver é a aparência, mas acredito que essas pessoas são os mais infelizes e que acabam sempre sem ninguém, é triste mas é assim.
Ter saudades, não é um sentimento que se controla, mas também afinal, nenhum deles é controlável.
Sentir falta de algo, tem vários sentidos, dos quais eu sei mesmo bem e enquanto for viva hei-de saber na perfeição.
Essa é uma das nossas missões, as missões dos mortais.
Dava tudo para ser imortal, para que conseguisse cumprir com tudo o que já prometi, deixar aqueles que mais gosto, não voltar àquilo que sempre fui.
Mais uma coisa, a minha missão de hoje foi cumprida.

' I'll be here when you come back '

anii *

2 comentários:

  1. AMOOOO ESTÁ MESMO LINDOOOOOOOOO *.*
    se me pedissem para dizer qualquer coisa sobre este texto, eu dizia só uma coisa...................................................PERFEITOOOO *.*
    AMO MESMO :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada bbz, muitas das vezes escrevo mesmo so para não pensar em mais nada :s
    ly bb (L)

    ResponderEliminar

My People *