Visualizações *

terça-feira, 12 de julho de 2011

Big city dreams *




A minha grande cidade dos sonhos é Inglaterra, mais precisamente LONDRES.
Nunca percebi o porquê da minha pancada por querer ir lá, mas sempre que me perguntam onde é que gostava de ir se sai-se do país eu digo sempre LONDRES, não só por pensar que vivem la os elementos da minha banda favorita, mas como eu amo frio e como quero seguir artes, acho que é lugar mais apropriado para isso.
Acredito que esteja lá tudo aquilo que eu tenho estado à espera todo este tempo, um trabalho, uma casa, um homem, uma família, um SONHO.
Mas ainda sei também que sou muito nova para isso, tenho deixar o futuro, e viver o presente, um dia de cada vez, sempre.
Não é por isso que vou deixar de sonhar, e não pensar no dia de amanhã, e em como vai ser muito melhor do que o dia de hoje, aproveitar as férias ( que é o que eu não tenho feito, e não é por não querer ) , conhecer alguém novo e saber mais.

' Only time will tell how long i can wait '

anii *

2 comentários:

My People *