Visualizações *

sábado, 9 de julho de 2011

Star girl *



Nasci no passado, vivo o presente e penso no futuro.
Pergunto-me varias vezes ao longo dos meus dias, o que o futuro me vai reservar?
Não acho que tenha muitas aptidões, mas sempre sonhei em ser uma ' Star Girl ', em estar nas novelas, em cantar para milhões e milhões de fãs, em estar nos grandes teatros de todo o mundo.
Eu acho que não é impossível, nenhum dos sonhos são impossíveis, provas disso tenho eu muitas, e só acreditando e ter força, se consegue.
Um dia vou estar num daqueles grandes cartazes da rua, vou estar naquelas novelas com milhares de espectadores, vou estar nos festivais de verão a actuar para todos fãs incondicionais, vou estar num dos teatros do grande Filipe La Féria, vou querer simplesmente seguir o meu coração e principalmente o meu sonho.
Oportunidades não faltarão, e claro, recusadas nunca serão.

' Melt me with your eyes, my Star Girl rules the sky '

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *