Visualizações *

sábado, 17 de setembro de 2011

This love *





Um dia o nosso amor vai ser recontado num grande livro, com todas as palavras sábias, com todas as nossas desavenças, com todos os nossos disabores, com todas as nossas discussoes, com todos os nossos encontros, com todos os nossos pequenos e GRANDES momentos .
Tu fazes-me mudar, tu fazes-me feliz, tu fazes-me sorrir, tu fazes-me crescer, tu fazes-me simplesmente ser uma pessoa bem melhor .
Isto tudo tem uma grande historia, que um dia vou querer contar para todo o mundo, vou querer gritar o teu nome bem alto e dizer que o homem da minha vida es SO TU .
Quero que sejas um sempre, mesmo sabendo que sempre é por muito tempo, quero mesmo que fiques ao meu lado tanto nos bons como nos maus momentos, eu farei o mesmo, prometo .
Tu sabes melhor que ninguem que te amo, e digo-o vezes sem conta, sem me cansar uma unica vez, e sim, vou continuar a dize-lo as vezes que me apetecer, alto, baixo, a gritar, a dormir, esteja onde estiver, penso sempre em ti, nos traços perfeitos do teu rosto, a pensar que toquei neles e quero voltar a tocar, em como tudo em ti é perfeito .
Sabes bem que vais ser para a vida inteira baby .
Amo cada palavra que dizes, amo cada gesto que fazes, amo cada beijo teu, amo cada texto teu, amo cada dia que passo contigo, amo cada hora que passo contigo, amo cada minuto que passo contigo, amo cada semana que passo contigo, amo tudo o que tiver haver contigo, juro, juro que és simplesmente unico, és simples e eu amo isso, torna-te ainda mais especial .
Isto é um ontem, hoje, amanha & SEMPRE .
07.09.2011, para o resto da minha vida, AMO-TE SEM FIM

anii *

2 comentários:

My People *