Visualizações *

domingo, 2 de outubro de 2011

When i'm gone *

Não sei o porquê de tudo isto, de um momento estou bem no outro apetece-me chorar que nem uma louca, mas sou forte, sei que sim, e enfrento tudo o que vier .
Não gosto de mostrar parte fraca, não gosto de chorar com ninguém, não gosto de ser quem sou .
Se pudesse obtar por viver ou não viver, a minha escolha era não viver, sinto que não sou útil, sinto que o meu lugar não é este .
Não gosto de magoar ninguém, nem ser magoada, sou directa e frontal, sou corajosa e envergonhada, sou quem sou .
Quando já não estiver aqui, muitas coisas vão mudar .
Quero ser diferente e melhor .
Quero ter a vida que sempre quis .
Quero gritar ao mundo: ' Esta sou eu , aquela que sempre esperou por isto tanto tempo ' .
Quero puder dizer que sempre tive aquilo que quis .
Quero puder dizer que não tenho pessoas que não gostem de mim .
Quero puder dizer que tenho uma vida perfeita, sem uma única excepção .
Quero puder ser livre .
Quero puder sonhar sem regras .
Quero puder fazer tudo o que me vier na mente .
Quero que os meu olhos brilhem quando te virem .
Quero que entendas que te amo de verdade .
Quero que percebas que tu importas BASTANTE .
Quero que percebas que te meto sempre na frente de quem for .
Quero puder um dia ouvir que sou a única que te faço feliz .
Quero que me olhes nos olhos .
Quero fazer-te sorrir como nunca ninguém o fez .
Quero que nunca mudes a pessoa que és .
Quero ser feliz sem obestaculos .
Quero que me dês o devido valor .
Quero puder dizer um SEMPRE do que um nunca .
Quero que estejas comigo mesmo quando for velhinha .
Quero que envelheças comigo .
Quero viver contigo .
Quero ser como tu .
Quero olhar como tu .
Quero quero quero :c

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *