Visualizações *

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Let me be myself *





Fiquei perdida, por instantes pensava que estava a sonhar, mas quando acordei do meu sono, e vi que era mesmo verdade, a realidade era aquela, entrei em estado de choque .
Foi tudo muito repentino, e nunca consegui perguntar-te o porquê, podias ter dito se realmente me amavas .
Dizem que n
ão existe a perfeição, mas tu eras a minha, e agora ela foi-se completamente .
Eu tentei, e tentei, e tentei, mas cansei,
é dificil perceber quem não se expressa nem faz esforços para isso .
Os meus sentimentos por ti estavam bem
à vista, e so não via quem não queria .
Se calhar n
ão tinhas o puder de aceitar a sinceridade, mas eu vivo com a verdade e a relidade todos os dias à minha frente, e é complicado, mas a vida continua, e so temos de olhar em frente e erguer a cabeça e dizer ' eu sou capaz, e se cair, vou levantar-me com dignidade sem pensar muito no que os outros pensam ' .
Ensinaram-me à muito pouco tempo que nunca se deve fazer previsoes para o futuro, elas v
ão garantir de mudar isso tudo de novo, e o mais importante é viveres o hoje e deixares o amanhã para depois .
Sou quem sou e ponto, não julgo ninguem porque sei que não perfeita, mas não gosto que me julguem sabendo que têm N defeitos .
Passado é passado .
O que foi foi, e o que tiver de ser será .
Estou perdida no passado e não sei voltar ao presente, mas sei que tenho amigos, amigos verdadeiros que nunca me voltam as costas, tanto nos momentos maus como nos bons, e agradeco eternamente todo o apoio e o tempo que gastam comigo, que por vezes é um sacrificio .
E esta vai ser mais uma pagina da minha vida para recordar mais tarde de tudo aquilo que aprendi e vivi, e agradeço de uma forma ou de outra tudo isto .
Peço-te desculpas por aquilo que fiz ou que supostamente não fiz para te agradar, but is myself .

' Lately I'm so tired of waiting for you, to say that it's okay '

anii *

1 comentário:

  1. " Eu tentei, e tentei, e tentei, mas cansei, é dificil perceber quem não se expressa nem faz esforços para isso . "
    Não imaginas o quanto bem te percebo ...
    Magoa. Mais a cada dia que passa.

    ResponderEliminar

My People *