Visualizações *

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Superman *




É tão difícil encontrar alguém que nos aceite e goste de nós como somos . É difícil perceber muitas filosofias da vida , é difícil compreender muitas das atitudes das pessoas , e eu queria perceber a tua , mas sinceramente não te entendo .
Não quero que sejas perfeito , não quero que imites ninguém , não quero que mudes , simplesmente quero que comigo tenhas outras atitudes , mais correctas , que me dês atenção , que me oiças e me leves a 100% a sério , e que não brinques comigo , porque sentimentos nós todos os temos , e eu nunca brinquei com os teus .
Um dia , nos meus sonhos , toquei-te na mão , puxei-te comigo , levei-te para um sítio sem qualquer outro vestígio de vida humana a não ser a nossa , peguei na tua face , fechei os olhos , beijei-te e tu perguntavas-me o porquê daquilo ter acontecido , e eu sussurrei-te ao ouvido ' amo-te sem qualquer explicação ' .
Um dia esse sonho vai tornar-se realidade , e eu sim , tenho coragem para isso , e para muitas mais coisas , e eu posso dar-te a felicidade que nunca podes-te ter , mas claro , só se quiseres , porque nunca obrigo ninguém a fazer nada que não quer .
Tens de aceitar isto , eu amo-te e isso nunca vai mudar , mesmo com as tuas inseguranças , eu estou aqui para todo o sempre , percebes-te isto ?
Eu ainda me pergunto às vezes porque é que eu escrevo isto se muitas vezes nem lês .
Eu só te queria fazer perceber , que tu , aos meus olhos és a figura mais perfeita que tenho na minha vida .
Juro-te , juro-te por mim, por ti e por quem tu quiseres , que da minha cabeça e do meu coração jamais hás-de sair , jamais .
És a coisa mais importante que tenho , és vicio , és vida , és meu , és tudo .
E sim , és o meu super homem .

' Cause I'm no super(wo)man , I hope you like me as I am '

ani *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *