Visualizações *

sábado, 26 de novembro de 2011

Down *




Desculpa por tudo , um pedido de desculpas não vale de nada .
Sinto a tua falta , amo-te , venero-te , desejo-te .
Quero pedir perdão pela minha ambição , pelo meu elevado puder , pelos meus erros , por não ter noção de quanto eu faço magoar os outros , quero pedir-te que se conseguires passar uma borracha nesse nosso passado e que construíssemos o nosso futuro juntos , achas que consegues ?
Esquecer, nunca o vais esquecer , mas ao menos , faz de conta que é uma página que rasgas-te da tua vida , e deitaste-a ao lixo .
Sorrimos ? Já de certeza , pelo menos conseguiste-me fazer sorrir a mim , se eu te fiz já não sei .
Choramos ? Eu chorei como nunca ninguém chorou por ti , e se tu choras-te por mim , é-me indiferente , nunca vou saber .
Amamos ? Eu amei-te , amo-te e amarte-ei sempre , e se tu me amas-te, amas e vais amar , diz-me tu se possível .
Se tenho a certeza ? Tenho a certeza que te amo , tenho a certeza que foste uma das melhores coisas da minha vida , tenho a certeza que me fazes feliz , tenho a certeza que não me arrependo de ti , tenho a certeza que és importante , tenho a certeza que és um elemento essencial .
Arrependo-me ? Arrependo-me de não te ter conhecido mais cedo , arrependo-me de não estar ao teu lado dia-a-dia , arrependo-me de não te abraçar, arrependo-me de não beijar todos os dias, arrependo-me de não estar contigo nos bons e maus momentos , arrependo-me de não te ter só para mim .
Tu és ? O meu vício , a minha vida , o meu ser , o meu dia-a-dia , a minha luz , a minha lua , o meu sol , o meu rei , o meu princípe , o meu olhar , o meu amante , o meu rapaz , o meu homem , o meu braço-direito , o meu tudo .
Provas ?tives-te imensas da minha parte , nunca te menti , nunca me isaltei , nunca te quis magoar , simplesmente quis que tivesses a certeza de quem eu era .
Palavras , Frases ou Acontecimentos ? Todas elas são muito importantes , pelo menos para mim são demasiado significativas , têm uma importância mutua , gosto que me demonstrem o carinho que têm por mim , e assim conseguem conquistar-me ao longo do tempo , e foi o que conseguis-te fazer , conquistar-me .
Acabar ? Não me jures , simplesmente promete-me que no nosso vocabulário , aquele que construímos juntos , essa palavra nunca fará parte . No meu nunca fez .
Sempre ? O sempre não existe , não acredito em sempres , acredito sim em ' até ao fim dos meu dias ' .
Nunca ? É uma palavra que não existe , porque não faz sentido , tudo neste mundo é possível .
Acreditas ? Se acreditas em mim , dá-me o devido valor e não me deixes mais , não me faças mais sofrer e fica comigo .
E isto é mais um daqueles desabafos que quero que entendas , não desprezes , simplesmente lê-o , intreoriza-o e não o esqueças .

' I don't know where I'm at , I'm standing at the back , and I'm tired of waiting , I'm waiting here in line , I'm hoping that I'll find , what I've been chasing '

ani *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *