Visualizações *

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

You make it real *



Porquê ? Porque é que erro sempre no mesmo ? Parva sou eu , acredito sempre em tudo , nas promessas que me fazem , mas chega ao fim de tudo e é uma ilusão .
Sou ingénua sim , porque tão pura que sou , não consigo ver o mal em ninguém , dou sempre oportunidades , porque errar é humano , e eu sei bem disso ; continuando , posso ser muito ingénua , mas quando chega o momento da verdade , sei sempre escolher o justo vencedor , o vencedor da verdade .
És o meu sonho , não sei se tornado em realidade , mas sim , amava que se pudesse tornar real .
Quero amar-te , desejar-te, sentir-te, sonhar-te, cheirar-te, venerar-te ; quero ser feliz , contigo ? talvez
Não minto , simplesmente é o que sinto , tenho dúvidas e estou baralhada .
Quero acreditar que és a minha realidade , mas não sei se consigo , pareço o céu em dias de nuvens nubladas , o céu pode estar tapado por nuvens cinzentas carregadas de muita fúria , mas nunca está totalmente tapado , à sempre algum cantinho onde possamos espreitar ( difícil de compreender , dilemas meus ) .
Ás vezes é difícil de acreditar em mim , eu sei , mas eu não sou falsa , nem mentirosa , nem algo parecido , simplesmente tenho o direito de estar confusa .
Agora tira as tuas próprias conclusões .

' You make it real for me , I'm running to you baby '

anii *

1 comentário:

My People *