Visualizações *

domingo, 4 de dezembro de 2011

Decode *




Ás vezes , meto-me a pensar , porque é que decifro tantas coisas , como é que consigo saber tantas coisas de tantas pessoas , que muitas vezes nem elas próprias o sabem . Não preciso de provas para que acreditem em mim , porque a única prova para tudo isso já sou eu mesma .
Mas , à uma coisa que ainda hoje não consigo decifrar , e essa dita coisa , não se chama coisa , mas sim um sentimento , a amizade .
Tento sempre fazer o melhor para cada um dos meus amigos , não gosto de deixar nenhum para trás , todos eles são-me muito especiais , mas à sempre aqueles que por mais que não queiramos , nunca nos esquecemos , e , a esses , eu dou o nome de , melhores amigos . E não , não quer dizer que sejam mais do que os outros , mas são aqueles que mais que errem , sintam ciúmes , mintam , traiam , desiludam , magoem , beijem , abracem e tudo mais , nunca vamos rejeitar , criticar , chatear (...) Contudo isto , eu amo socializar com todo o tipo de pessoas , alguém que eu possa falar sem que nunca me possam criticar pelo meu passado , pelos meus erros cometidos mesmo que tenham sido maiores que imaginem .
Mas , com este meu post , quis homenagear um dos meus novos amigos , alguém que é parecido comigo , alguém que não me julga nem condena por aquilo que fiz , por aquilo que tem acontecido ao longo do tempo , e agradeço-lhe pelo maior apoio , e por nunca me mandar a baixo , admiro-o muito , muito mesmo .
Espero que se vocês façam amigos novos , e lembrem-se de que se os fizerem nunca se esqueçam daqueles que tinham antes , e não os desvalorizem pelo passado , façam com que o presente deles faça valer mais a pena , que o caminho do futuro seja maior do que ao passado , não os condenem por algo , e , APOIEM-NOS sobretudo !
Agradeço a todos os meus amigos , velhos & novos ,

' This truth is hiding in your eyes, and it's hanging on your tongue. '

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *