Visualizações *

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

How to love *




Então , faz algum tempo que já não escrevo aqui , depois do meu último ' post ' , mudou muita coisa mesmo , mas neste novo texto , tem uma razão óbvia e racional . E essa tal razão , é algo , ou mais precisamente alguém . Foi alguém que mudou metade de mim , agora essa pessoa , roubou metade do meu coração frágil . É difícil às vezes acreditarmos que tudo isto é real , mas se queremos mesmo que aconteça , temos de aprender a confiar , regra principal . Em tão pouco tempo , acredita que te tornas-te demasiado importante , importante sem qualquer explicação . E quando eu te disse que tinha coisas para te dizer , e que não podiam ser contadas em qualquer momento , foi só porque eu não quis estragar algo que já ' construímos ' , algo que nos exigiu ' trabalho ' & ' esforço ' . Se eu pudesse dizer-te tudo aquilo que penso sobre ti & sinto por ti , acredita que não tinha tanta piada , e que assim a nossa História ( e sim , com H , grande ) , não tinha o mesmo sabor . Nunca estive tão viciada por alguém como estou agora , és uma necessidade que agora me pertence , és alguém que nunca dispenso & muito menos alguém que esqueço . Encontrei-te à relativamente pouco tempo , mas sei que vai durar . Não existe nada definitivo , mas com valor , existe de certeza , e eu tenho mesmo muito orgulho em ti , na pessoa que és , e não naquilo que as pessoas querem que sejas . Acredita nas palavras todas que te digo , nunca duvides , e mais que isso , quando te digo que nunca te esqueço , que não és qualquer pessoa , que não paro de pensar em ti , isso é a pura da verdade . Como já estou a ficar um pouco sem ideias , porque sei que vais ler isto , e não sei bem a reacção , tenho mais uma coisa para te dizer . Tenho um segredo , queres sabe-lo ? EU GOSTO MUITO DE TI .

' You had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love '

anii *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *