Visualizações *

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se eu fosse um dia o teu olhar *

Bem , já não escrevo aqui à quase 8 meses , desde aí , muito mudou . Muito mesmo . Comecemos do zero então . Já sofri , já fui feliz , já chorei , já sorri , já perdi , já ganhei , já conquistei , já amei/amo , já caí , já-me levantei , tantos e outro exemplos , mas na verdade eu mudei . Agora sim posso dizer que vou começar uma vida do zero , vou recomeçar outra vez o mesmo ano escolar , vou ter uma relação amorosa estável , um coração preenchido , tentar fazer amizades novas , mudar o meu pensar ... Vai ser difícil , mas temos de lutar por tudo o que queremos senão também nada tinha piada . Ser insegura , é realmente uma coisa difícil , é triste quando queremos algo e temos medo de tentar , arriscar , mesmo sabendo que existem lados bons e maus . Mas é algo que passa a ser fácil quando temos alguém ao nosso lado e nunca nos deixa cair ! Agradeço imenso ao rapaz maravilhoso que tem estado comigo e que me tem aturado , que atura as minhas pancas , desconfianças , inseguranças , ciúmes e tudo mais . Parece tudo um sonho , que espero que nunca tenha um fim ! Amo-te e não quero que te esqueças disso ♥
' Louca livre assim sou eu (...) Fica forte e sê amada . '
Ani *

Sem comentários:

Enviar um comentário

My People *